terça-feira, 20 de novembro de 2012



Maquiagem Para Destacar Olhos Verdes Escuros – Dicas 3 300x213 Maquiagem Para Destacar Olhos Verdes Escuros   Dicas

Os olhos são a porta do rosto, sejam eles claros ou escuros sempre são muito bonitos e se conseguir fazer uma maquiagem perfeita eles ficam maravilhosos. Temos várias cores de olhos castanhos, verdes, azuis, marrons, castanhos, pretos entre outras misturas de castanho. Todos os tons podem ficar mais bonitos com a maquiagem perfeita. Os olhos são a parte do corpo que mais chama a atenção. São os olhos que vamos observar quando conversamos e é um ponto onde ficamos focados quase que em todo tempo. A maquiagem transforma as mulheres e trás mais brilho para a vida delas. Uma maquiagem tem que estar de acordo com as tendências e, além disso, combinar com o tipo de rosto a pessoa tem.
Maquiagem Para Destacar Olhos Verdes Escuros – Dicas 4 300x166 Maquiagem Para Destacar Olhos Verdes Escuros   Dicas
 
Os olhos claros ficam ainda mais claros quando se faz uma maquiagem em que se destaque o olhar da pessoa. A duvida é como fazer uma maquiagem que destaque os olhos verdes; focar a atenção em uma parte do corpo singela que se bem feita fica transformadora. Os olhos claros têm inúmeras possibilidades de cores para destaca-los. Um bom exemplo são os tons violeta, roxo, rosa, azul e verde. Uma maquiagem que fica muito linda e está em alta hoje dia são os olhos pretos esfumaçados, dá um ar gótico muito bonito, mas para olhos escuros não conseguimos desataca-los.  Para os olhos verdes escuros podem se destacar com tons marcantes de marrons e vermelhos.Maquiagem Para Destacar Olhos Verdes Escuros – Dicas 300x186 Maquiagem Para Destacar Olhos Verdes Escuros   Dicas
Os olhos verdes escuros podem ser usados uma grande variante de cobre, cinza mel marrom e grafite, para esse tipo de cor de olhos temo que evitar as sombras azuis e também o amarelo dourado. Os castanhos esverdeados que é uma mistura muito bonita de olhos deve – se usar para destaca-los com o violeta, prata, rosa, mel, cobre, marrom, grafite, cinza e marrom.  Essa variações ficam perfeitas para destacar seus olhos, sejam eles castanhos esverdeados, que é uma espécie de olhos verdes escuros e os verdes escuros também.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Webmiss: Michelly Cardoso
Melhor visualização: Google Chorme
Desde:20/11/12
Meta:1.000
Visitantes online:

Volte Sempre !!!